Especial de Natal 2010: Esmaltes

O natal esta chegando e por isso preparei uma série de Natal, para mostrar esmaltes, makes, e roupas para arrasar!
Vou começar falando de esmaltes, porque temos que estar com as unhas sempre bonitas, né?
Vou começar com um esmalte coral, que eu adoro:
Colorama - Atrevida     créditos
E um rosa escuro, eu também adoro! O meu vidrinho esta na metade, haha.
Risqué - Grão de Café     créditos
E para não ficar só nos tons avermelhados de sempre...
Que tal um dourado?
Impala - Bárbara      créditos
Podemos sim sair do obvio, e usar...
Francesinha        créditos
NOTA: Para fazer a francesinha, eu uso:
  •  Risqué - Branco Puríssimo
  • Risqué - Renda
  • Base de esmalte da marca que você preferir
Se você não quiser uma unha clara, nem uma unha vermelha ou dourada.... que tal um azul calcinha? haha
Colorama - Azul Celeste         créditos
 Bom gente, eu estou viciada nesse azul, comprei ele mês passado, e ja usei de varias maneira diferentes. Até francesinha eu ja fiz (ficou uma graça)! Acho que vou usá-lo no natal, haha.
Então é isso, 
beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário