Mesmo Look?: Miley Cyrus e Ivete Sangalo

A Miley Cyrus usou no dia do American Music Awards um vestido "bapho" branco, com uma calda gigante!
Lindoo!
Aii, depois de algum tempo, só lembro que eu estava vendo Fantástico, a propaganda de natal da Riachuelo passou na tv, genteee... na mesma hora eu falei com a minha mãe: " Mããe, o vestido dela é identico ao vestido da Miley Cyrus, só que vermelho!!!"
E olha aê, eu não estava louca!
Se vocês também acharam os vestidos BEEM parecidos, comenta aqui em baixo!
Compare uma do lado da outra:

Tipo, eles não são identicas, nem iguais... mas fala sério, tem as mesmas características.
Parece que uma se inspirou na outra, e fez a sua versão do vestido, não sei...
Olhaê o video da propaganda:

                      

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente os vestidos sao super parecidos, e eu achei os dois lindos,acho que o da Ivete e um pouco mais simples.bj

Garotaa disse...

Também achei o da Ivete mais simples.
Obrigada por comentar Bruna. Bj

Postar um comentário