Estilos: Miley Cyrus - Roupas

Hoje vou falar das roupas da Miley Cyrus.
A Miley tem um estilo country chique, e casual, sendo roupas "sexy" ao mesmo tempo.
O que eu mais gostei nesse look foi a bolsa.
Essa bota é linda! E o look completo ficou perfeito!
Essa combinação de Blusa neutra, cachecol(ou tecido, pano) grande e leve, jeans e bota ficou impecável.
Eu usaria com certeza.
Olha a bolsa, do mesmo estilo e material da bolsa da primeira foto.
Essa roupa ficou mais country que a outra, por causa do vestido, e do cinto.
Nessa montagem de fotos você podem confirmar o que eu disse no início do post.
Ela usa muito roupas mais descontraidas, casuais, "sexys", e até um formal mais "adolescente" (vocês entenderam o que eu quis dizer?)
Coloquei essa foto grande para vocês poderem ver melhor os detalhes.
Eu ADOREI a blusa com o cinto. Eu amo usar essas blusas mais compridas.
E esse é o vestido mais bonito que eu ja vi. Claro que sem a cauda! hahaha
Não que a cauda seja feia, mas é que ir em uma festa com um pedaço gigante de pano arrastando no chão atras de você, amn, não seria uma boa ideia, pois as festas que normalmente todas nós frequentamos não é nenhum American Music Awards da vida.
É isso garotaaas.
Desculpa por não ter postado tanto nessa semana.





2 comentários:

Catrina disse...

Oi desejo tudo de bom para o seu blog neste inicio e que um dia ele se torne o maior blog do brasil e adoraria a sua ajudinha no meu me segue aê http://likegirlbr.blogspot.com.br/

Tainá Heille disse...

Amei o blog , é incrível !
Dá uma olhada no meu tb e comente:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Postar um comentário