Especial de Natal 2010: Roupas

A primeira coisa que eu penso quando o natal esta chegando, é a roupa.
Vou de vestido, calça, short...
Eu ja sei como vou no natal desse ano. De vestido...
Por isso vou mostrar alguns vestido que eu gostei, e acho que fica ótimo para a ocasião.

VESTIDOS
1. Vestido vermelho é o clássico, mas acho que fica muuito bonito!
2. Branco é simples, mas se for em um modelo mais trabalhado, fica lindoo e muito mais chique que um vestido preto, ou vermelho.
3. Um prata, sim, um vestido prata no natal. Quem disse que prata é para o ano novo? Acho que vestido dessa cor tem que ter um corte e caimento bonito, pois se não for, pode ficar brega.
4. Coloridoo, haha, coisas coloridas estão com tudo! Eu hiper apoio usar roupa colorida, não tenho nada contra! 
NOTA: Isso não quer dizer que eu goste das bandas, dos famosos, etc. que adotaram o estilo.

SHORT
Por ser uma ocasião mais festiva, recomendo usar um short mais formal.
1. Um short preto com uma blusa mais trabalhada em detalhes. E o decote com o laço tira toda a atenção do short para a blusa.
2. Short de cintura alta + meia fina = TUDO! Tudo bem que o look ficou totalmente preto, mas você pode mudar alguns acessórios, e adequá-lo ao que você tem. Só estou dando exemplos de combinações.
3. Um short preto com blusa prateado e preto, fica muito bonito, e elegante. Gosto desse look, porque eu AMO estilo rocker (girl)!

CALÇA 
Eu acho a calça Saruel ideal para festas, pois ela é linda, estilosa e elegante.
O que define o estilo do sue look, será a blusa, o sapato e os acessórios.
1. Sexy
2. Descontraído
3. Dia a dia

Então é isso, veja qual dos looks entra no seu estilo, e ARRASA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário